terça-feira, 10 de maio de 2011

O trauma

     O que você vai ser quando crescer?
     Silêncio. Preciso de silêncio. Agora tenho dor de cabeça. Os segundo parecem eternos, agora. Minha cabeça se partiu em pedaços. Tentei remontar. Tomei alguns comprimidos. Fui surpreendido. Existe um vazio enorme. Embora ela esteja completa, com todos os pedaços, falta algo.
     O futuro é incerto. Eu sou incerto. Tu és incerto. Nós somos todos incertos. INCERTEZA! Isso é demais para nós seres humanos.
     Humanos: Seres dotados de inteligência. Seres pensantes. Racionais. Criaram a lógica. Deve existir uma lógica para tudo. Mas a matemática da vida não é exata. Talvez até seja. O fato é que eu nunca entendi matemática mesmo.
     Sonhos, planos, desejos... Até que ponto são realmente meus?
     Eu era apenas uma criança brincando quando me perguntaram pela primeira vez "o que você vai ser quando crescer?"...

De: Efferson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário