segunda-feira, 15 de abril de 2013

Olha A Hora!

Gosto do difícil
De provar do impossível
Dos jogos de amores improváveis
Das relações inviáveis

Amo os "nãos" que vêm
Com intonação de talvez
Sua cara de desinteressada
Quando quebra o clima com rigidez

Os desafios me atraem!
As surpresas me envolvem!
As dificuldades me prendem!
As incertezas, essas, me ganham!

Mas, por favor, tudo tem seu tempo!

A nossa história
Esses jogos, olhares, cheiro, sabor,
O momento de dizer sim
E a hora de acontecer.

Fui filho único até os oito
Criado por mãe, vó, tias...
E quando quero, eu quero!
Porém se me vens sempre com não...

Por mais que eu queira,
Como garoto educado vou obedecer!

De: Efferson Mendes

Um comentário:

  1. Ainda tem espaço nos jornais para manifestação poética? Seria muito bom ver essa sua inspiração nas páginas não só do nosso Estado, mas quem sabe do nosso país.

    ResponderExcluir