segunda-feira, 29 de julho de 2013

Disperso

Dedicado aos que me compreendem em meio minhas poesias e dispersão!

De lá vi o Mar
Com toda sua infinitude
Me senti pequeno
Porém os prédios eram ainda menores.

Agasalhei quem pude
Com todo meu amor
Com todo amor que pude
Espantei o que restou da dor

Quis parecer normal
Quis transparecer forte
Mas absurdamente me entrego
Mesmo quando não quero

As minhas caras
Minhas tamanhas bocas
Minhas linhas de fuga
Tudo tão transparente

Busquei me comportar
Parecer legal
Mas meus cabelos expressam
O meu lado irracional

Ofereço perigo
Aos que pensam pequeno
Riscos 
Aos que se dizem serenos

Porém se queres
Chega perto, não mordo
Se não quiseres...

Venha... A Noite já pariu
O Sol.
Que trouxe consigo
O Dia...

De: Eff Mendes

3 comentários:

  1. Às vezes somos assim: o nada e o tudo/grande e pequeno/o sim e o não/verdade e mentira/razão e coração/sem fugir do que realmente somos:seres apaixonados pelo tudo em meio ao universo de tantos seres. Vívidos.

    ResponderExcluir
  2. Obg pela sua presença sempre forte por aki Fran!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Eff. Deu pra sentir o que você quis passar *-*

    ResponderExcluir