segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sangue Quente

No meio da noite
Espero que a Paixão
Venha inesperada, avassaladora
E me sequestre

Quero seriamente
Que ela me roube
Me espanque, me dispa
E não me poupe

Que venha ardente
Sangue quente, flamejante
Meu coração arrebente
Minha razão desande

Quero gritar
Espantar o exílio
Quebrar o silêncio
Matar o vício

Surpreender no jogo
Entrecortar os caminhos
Redescobrir teu corpo
E não estar sozinho...

De: Efferson Mendes

Um comentário:

  1. Surpreender no jogo
    Nessa bola de fogo...
    Entrecortar os caminhos,
    Pular as cercas que nos cerca
    Nos deixa cego, dementes...
    Atravessar fronteiras
    Que nos impede de sorrir no inicio do fim da noite,
    Sabendo que a noite não é pra vida inteira.
    Reiniciarmos no beijo, na descoberta dos nossos corpos
    Que não querem mas estar sozinhos.
    Amantes, loucos, fora do caminho que já não há mais perigo...

    Bom texto, excelente!!

    ResponderExcluir